A linha de preços Bitcoin Cash foi negociada com pequenos aumentos e quedas entre os níveis de $288 a $298 no dia 14 de agosto. O preço da moeda criptográfica fechou acima da marca de $292.

Análise do preço de 1 dia da Bitcoin Cash

No início do comércio de 24 horas, o preço do BCH era de $298,15 e depois subiu para um dia de alta de $298,45 dólares americanos, após o qual desceu para a faixa de $290 a $294. A linha de preço variou próximo a esta faixa até depois das 16:00 GMT, após o que retornou ao nível de $298. No momento em que foi escrito, o Bitcoin Evolution Cash foi negociado a $294,9 dólares americanos.

O que esperar do preço à vista da Bitcoin?

Sunny Hill Capital é um analista da Trading View que desenhou um canal paralelo ascendente para o par BCHUSD e eles acreditam que a moeda criptográfica formará um padrão de onda Elliott.

Conforme a idéia, espera-se que a moeda criptográfica suba acima da marca de 335 dólares, onde o analista estabeleceu um nível de compra de 337,9 dólares.

Antes que o aumento do preço da moeda criptográfica entre em jogo, espera-se que a linha de preço caia para a marca de $255. Se a correção da onda ocorrer e a linha de preço subir para o nível de $337,9, o preço BCH poderá subir para a marca de $480 com ganhos de 161,8% no sentido ascendente.

Entretanto, se a moeda criptográfica cair para $245, esta ordem será invalidada e o padrão de onda Elliot pode não entrar em jogo.

Isenção de responsabilidade: As informações fornecidas não são conselhos comerciais, mas uma análise informativa do movimento de preços. Cryptopolitan.com não se responsabiliza por nenhum investimento com base nas informações fornecidas nesta página.